sábado, 6 de outubro de 2012

Compradores de unidades do 25º relatam problemas em suas unidades


Recebemos o contato de 02 compradores, de unidades do 25º, relatando problemas diversos em sua unidade.

Os problemas tem sido apontados para a Construtora, e os mesmos aguardam um retorno, pois a situação encontra-se pendente para resolução.

Conforme abaixo, segue situação das unidades.

- Torre e unidade:
Mantiqueira – 252 ( 25º ) /unidade quitada

- Quantidade de vistorias realizadas:
02
* aguardando data da 3ª vistoria  e a entrega dos laudos solicitados.

-Problemas encontrados:
Problema de impermeabilização no terraço
Problema de infiltração de água na laje
Paredes com fissuras e Paredes onduladas
Outros problemasidentificados na vistoria: azulejos danificados, portas sem alinhamento, contra piso irregular, entre outros. 

 - Problemas solucionados pela construtora:
De acordo com o comprador,  na  última vistoria, a parede da sala estava tudo ondulada, totalmente imperfeita, acredita que seja por causa das fissuras.
Informou que lhe foi informado que o problema de impermeabilização e fissuras foram resolvidos, porém não me enviaram os laudos técnicos solicitados e que julga  necessário, pois é o que comprova a garantia dos serviços efetuados.


- Torre e unidade:
Serra do Mar – 251 ( 25º ). Comprador aguardando habite-se para financiamento
- Quantidade de vistorias realizadas:
03

-Problemas encontrados:
Problema no terraço, todos os pisos soltos
mancha de umidade no teto do 2 quarto
Paredes com fissuras horizontais,verticais e diagonais
cifão da pia da cozinha vazando
Outros problemasidentificados na viscaixilo de janelas mal colocados
batentes das postas mal colocados


 - Problemas solucionados pela construtora:
De acordo com o comprador,  ficou pendente arrumar o vazamento do cifão da cozinha, e o que considera mais preocupante, que refere-se as fissuras. Infornou que até o momento, não foi dado nenhum parecer se já foi realizado reparo.
Não obtém retorno dos e-mails encaminhados sobre as questões,  e quando entrar em contato telefônico também não passam nenhum esclarecimento.




 

4 comentários:

  1. Que vergonha essa empresa, além de atrasar o empreendimento, cobrar multas absurdas e agora com problemas nos apartamentos, quando será que alguém irá tomar uma atitude definitiva.
    Já vi esse problema em outro empreendimento morei, depois que acaba a garantia da construtora, as despesas são rateadas para todos os condominos, pois tra-se de um problema na estrutura e não no apartamento.

    ResponderExcluir
  2. Tenho feito uma pesquisa de mercado, pois tenho interesse em um empreendimento desta empresa em Santana, mas me desanimei muito. Só tenho encontrado reclamações. Pensei que fosse uma empresa séria, mas não é oque parece. Lamentável!!!!

    Patricia Lima.

    ResponderExcluir
  3. Moro em apto. Da Tecnisa há 04 anos. Nos dois primeiros anos é uma maravilha, pois eles dão assistência. O drama vem depois, onde começam os problemas mais graves, aí é cada um por si. O prejuizo é todo seu, esse negócio de 05 anos de garantia é balela. Não recomendo a Tecnisa pra ninguém.
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas informações. Tinha grande interesse em adquirir um empreendimento da Tecnisa na zona Sul e, ao pesquisar a construtora, vi quantas reclamações ela possui. E o pior não é isso. Fiquei muito surpresa em ver o descaso com que essa empresa trata os compradores.
    Lamentável! Com certeza não quero passar por esses problemas.
    Valentina

    ResponderExcluir